Logo Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

O que fazer quando aparecer a mensagem que o sistema está com mais 50000 registros?

Esta mensagem trata-se apenas de um aviso que aparece quando o banco de dados utilizado é do tipo Access e está com um grande volume de dados.

Este aviso aparece pois o banco de dados do tipo Access não é recomendado para suportar grandes quantidades de dados. Recomendamos a utilização do banco de dados Access apenas para pequenas implementações ou para testes, devido a facilidade de criação do mesmo.

Esta mensagem não interfere no funcionamento do sistema, porém caso ela esteja sendo exibida, significa que a probabilidade de perder dados do banco é bastante considerável.

A única maneira possível de remover esta mensagem de aviso e garantir maior segurança dos dados do cliente, é convertendo o banco de dados para SQL Server.

Como converter banco de dados de Access para SQL no Ponto Secullum 4?

https://www.secullum.com.br/pf?id=736

A Secullum recomenda que seja sempre implementado o software utilizando o tipo de banco de dados SQL Server. Este tipo de banco de dados demora um pouco mais de tempo para criação, porém garante uma segurança dos dados muito maior, ou seja, a probabilidade do banco corromper é muito menor, logo isto também previne possíveis custos com reparo da base de dados, caso o cliente não possua um backup.

Como utilizar os softwares da Secullum com banco de dados em SQL Server?

https://www.secullum.com.br/pf?id=661

Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoria: Suporte
 
Última atualização: 13/12/2016
Quantidade de Acessos: 1186
Ainda tem dúvidas?Contate o suporte técnico

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores: